terça-feira, 28 de junho de 2011

Os nossos agradecimentos...




Chegámos ao fim de mais um ano lectivo.



A Biblioteca desenvolveu, ao longo deste tempo, um conjunto de actividades que foram muito participadas, educativas e divertidas, nunca perdendo de vista o objectivo de a tornar um espaço de aprendizagem, lazer e prazer. 
Foi graças à generosa colaboração de várias entidades e individualidades que todo este trabalho se tornou possível, proporcionando aos nossos meninos momentos inesquecíveis.
Aqui deixamos os nossos agradecimentos ao Arquivo Histórico de Almada, na pessoa do seu Director, Dr. Alexandre Flores, e do Sr. Luís Barradas, à Cooperativa Mó de Vida e a todos os professores e outros cidadãos que voluntariamente nos ajudaram.
Esperamos, no futuro, poder continuar a contar com todos vós.
Bem-hajam!

1 comentário:

  1. Segui de perto tudo o que foi feito nesta biblioteca escolar (que nem à Rede das Bibliotecas Escolares pertence!): assisti a Horas de Conto e a vários Encontros com convidados (cada qual com seu saber...)...; vi meninos acorrendo nos intervalos para escolher livros, ora para requisição domiciliária ora para leitura local; observei-os beneficiando de apoios diversificados, que tanto podia ser a procura de um livro como uma localização geográfica, num mapa; e também os vi chegar com desenhos e mensagens de carinho para a Professora Fernanda...
    Pessoalmente, gostei muito de aqui ter prestado colaboração regular: dois anos consecutivos de trabalho quinzenal com duas turmas que agora concluíram o 1º Ciclo e que me deixam saudades!
    Por outro lado, sabe-me bem sentir que a escola apreciou e agradece a minha quota-parte do muito que se fez nesta biblioteca, em prol da promoção da leitura e da escrita. Também eu vos sou grata pela oportunidade que me deram de satisfazer esta minha vontade...

    ResponderEliminar